O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, por seus anexos e posteriores retifi cações, caso existam, visa ao preenchimento de 62 (sessenta e duas) vagas para os cargos de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, Técnico Tributário e Contador, de Nível Superior. 

O certame será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas.

Formação específica:

AUDITOR FISCAL DE TRIBUTOS ESTADUAIS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

TÉCNICO TRIBUTÁRIO: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

CONTADOR: REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro profi ssional no órgão competente.

Para consultar o edital Clique aqui 

Para os cursos focados neste edital acesse http://www.setoread.com.br/por-concurso/icms-ro