Novidade sobre o tão aguardado concurso para Auditor Fiscal do ISS-SP!  O processo de Autorização para Abertura deste Concurso Público sofreu uma nova movimentação no dia 23/01/2017 indicando que o processo está em andamento e agora encontra-se no Gabinete da Secretaria de Finanças. Lembrando que, na semana passada, foi publicada no Diário Oficial do Munícipio de São Paulo a portaria SF/SUREM no. 001/2017 que trata da remoção interna dos auditores fiscais, e esta movimentação interna dos auditores é um outro forte indício que teremos a realização deste concurso ainda em 2017.

Para consultar o andamento do processo clique aqui

O concurso para auditor fiscal tributário municipal de São Paulo exige o nível superior em qualquer área, e o salário inicial pode chegar aos R$ 18.500, já considerando os complementos. Sem dúvida é um excelente salário, mesmo se comparado com o de outras carreiras fiscais.

O último concurso para Auditor Fiscal do Munícipio de São Paulo foi realizado em 2014 e foram oferecidas 98 vagas. A banca foi o Instituto CETRO.

Veja abaixo como foi a distribuição das questões por matérias nas provas de 2014:

 

O Setor EAD irá oferecer cursos completos para o ISS-SP.

Para ver os cursos já disponíveis para este certame, por favor acesse: http://www.setoread.com.br/por-concurso/iss-sp