Foi divulgado hoje - 12/09/2018 - no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul o edital  para realização do Concurso Público para o provimento de vagas no cargo de AUDITOR-FISCAL DA RECEITA ESTADUAL, CLASSE A.

Como requisito para participar, o candidato deve ter o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena, em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Engenharia ou Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Serão oferecidas 50 vagas, com remuneração de R$ 20.463,50 (vencimento básico mensal, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável, correspondente ao mês de julho de 2018).

Vagas SEFAZ-RS

Será admitida a inscrição somente via internet, no site da CESPE no período entre 10 horas do dia 15 de outubro de 2018 e 18 horas do dia 13 de novembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).  A taxa de inscrição será de R$ 187,77.

Na data provável de 24 de janeiro de 2019, será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e divulgado na internet, no site da CESPE o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Sobre as datas de aplicação das Provas Objetivas I, II e III:

- A prova objetiva Bloco I terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 2 de fevereiro de 2019, no turno da tarde.

- A prova objetiva Bloco II terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 3 de fevereiro de 2019, no turno da manhã.

- A prova objetiva Bloco III terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde

Conteúdo das Provas:

Para acessar os cursos do Setor EAD focados neste Edital acesse: