Após ficar alguns meses parado, o processo de solicitação para abertura de Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia teve diversas movimentações no mês de janeiro de 2017. Isso indica que o processo de seleção voltou a ter andamento.

Para consultar o processo basta acessar o site http://protocolo.sistemas.ro.gov.br/WebConsultaPublica.aspx e informar  o protocolo: 01-1401.00056-0000/2015

No último concurso, realizado em 2010, foram oferecidas 50 vagas e foi organizado pela FCC (Fundação Carlos Chagas). Veja abaixo as divisões de matérias na prova e o peso de cada uma:

  

O salário inicial do cargo é de R$ 15.000,00. Deve-se atentar para o fato de que, para tomar posse no cargo, é exigido nível superior em uma das seguintes áreas de formação: Administração, Direito, Contabilidade ou Economia.

O Setor EAD oferece o curso completo de Legislação Tributária para este certame, para ver os detalhes acesse o link: http://www.setoread.com.br/legislacao-completa-de-icms-para-o-icms-rondonia

Para ver todos os cursos disponíveis para este certame acesse: http://www.setoread.com.br/por-concurso/icms-ro